Header Ads

MC IG || Jet? Eu Vou!


É sexta-feira, eu tô no jet 
Baile, eu topo, por que não? 
Várias gata de salto e os drinque do bom 

Sabadão, partiu de novo 
Vivendo essa vida louca 
A minha ressaca só tá curando com outra 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

Domingueira eu tô com as louca 
E a loucura não é pouca 
Tá descontrolada, um monte de amiga louca 
Tá, tá, tá 

Que é final de semana 
Estrala a quebrada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

Que é final de semana 
Estrala a quebrada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Vem que tá bacana 
3 dias de balada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

É sexta-feira, eu tô no jet 
Baile, eu topo, por que não? 
Várias gata de salto e os drinque do bom 

Sabadão, partiu de novo 
Vivendo essa vida louca 
A minha ressaca só tá curando com outra 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

Domingueira eu tô com as louca 
E a loucura não é pouca 
Tá descontrolada, um monte de amiga louca 
Tá, tá, tá 

Que é final de semana 
Estrala a quebrada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

Que é final de semana 
Estrala a quebrada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Vem que tá bacana 
3 dias de balada 
Vem que tá bacana 
3 dias de balada 

Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 
Jet? Eu Vou! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.