Header Ads

O Relógio


O relógio da cadeia roda em câmera lenta
Não vejo hora de sair daqui de dento
Traficantes homocidos estelionatários
A maioria de menor primário fumaça
Na janela mete fogo na cela a opressão e
Bruta é sigilosa e não para já faz um tempo
Que eu não recebo visita cade minha mãe
Onde esta minha família nem se quer ligaram
Pra trazer um gumbo nem se quer ligaram pra
Saber como eu to mas eu entendo minha
Mãe esta desempregada como que ta as condições
La de casa são 10 metros quadrados pra mais de 50 caras
Dormindo de valete pé batendo na cara
Na hora do almoço a hora era marcada
Vou fazer uma oração pra no pensador da marcada
Sera que Deus ouviu minha orações daqui de dentro eu

Tive varias funções e eu sei que um dia a liberdade vai canta
Conheço o sistema meu irmão e fácil esperar eu fui
Pra chuva foi pra me molha
Meu Deus não me abandona liberdade já
Eu sei que um dia a liberdade vai canta
Conheço o sistema meu irmão e fácil esperar eu fui
Pra chuva foi pra me molha
Meu Deus não me abandona liberdade já

Dias das mães não sai de saidinha a rebelião foi borrachada no dia
Vou escrever um carta pra minha maezinha mãe eu te amo a vida e loca e sofrida
Eu sei que um dia a liberdade vai cantar
Conheço o sistema meu irmão e fácil esperar eu fui
Pra chuva foi pra me molha
Meu Deus nao me abandona liberdade ja


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.