Header Ads

MC PP da VS || Pensei Na Lacoste




Fecha o semblante que o medo do oposto reflete na rubi Dispensei a onda pensei na Lacoste mais Oakley quer competir Minute M 24 k mais o peso do ouro é nas dedeiras O disfarce no pote , caprichei no corte que hoje nois tá de horneteira Várias paty no I7 que se entremete quando nois tá forgando bem Comi , bloqueei , fuguetei , ralei mais quando eu tô nos bailes elas vem ( PÁ ) Joga o banco lá em baixo que quem tá de fora só vê o escuro do G5 Preto fosco bem lacrado blindado é tapa na cara dos bico As putas se joga e nois nem da bola ao contato dessa piguete As que eu como apago , ID bloqueado Se não bala vira chiclete As que eu como apago , ID bloqueado Se não bala vira chiclete É OQ PRODUÇÕES ? Voei de cidade em cidade e as mais cobiçadas eu já conheci Mais digna de estar do lado foi nessas e outras que eu vi que é a coroa Em meia dessa trajetória e nas dificuldades permanece aqui E é nois que tá botando a prova que pobre também pode ter vida boa





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.