Header Ads

MC Kevin ||Joga Joga



Nossa que g* essa mina
Vai maravilhosa
Desse jeito eu vou me apaixonar
Quando ela rebola a b*
As amiga gosta
As inimiga que não vai gostar
As inimiga que não vai gostar
As inimiga que não vai gostar

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Que eu tô preparado pra arrochar

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Que eu tô preparado pra arrochar, amiga

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Que eu tô preparado pra arrochar

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Fala LK pra ela jogar

Nossa que g* essa mina
Vai maravilhosa
Desse jeito eu vou me apaixonar
Quando ela rebola a b*
As amiga gosta
As inimiga que não vai gostar
As inimiga que não vai gostar
As inimiga que não vai gostar

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Que eu tô preparado pra arrochar
(3x)

Joga, joga joga ela pra cima
Joga o bumbum pro lado
Fala LK pra ela jogar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.