Header Ads

MC PP da VS || Oakley Virou Viciante



Tipo perigo anda gingando na pista Bigodin de terrorista Faz as menina pirar Celular gringo com várias na lista É tanta antiga Que encheu a memória do meu celular Se tá chovendo no pião “Nóis” tá de navera Se o sol tá estralando A hornetera que vai cantar “Nóis” que roleta SP A noite inteira Lacrado de tatoo Corrente e dedeira Fazendo o som de verdade caminhar Oakley virou viciante Pro consumo Na madruga é “nóis” Que tá parando tudo Com a roda da 66 lá no ar A que não me quis Hoje me ligou de novo Não queria eu nem pintado de ouro E agora se eu saco o cordão ela dá Saí da favela Mas ela não saiu de mim Pros que tão chegando agora Vem no sapatin Independente de hoje O bolso tá cheio de dindin Têm vários que quando tromba “nóis” Chega e fala finin Bota fogo em mais um baseado Dá um salve nos aliados Que o baile tá muito bom E “nóis” vai encosta Lá no caixa já deixa o recado Lembra o neguinho favelado Hoje ele voltou Mas voltou pra gastar



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.