Header Ads

MC Mirella || Bonde Das Falsiane



Tá falando mal de mim

Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho
Ela anda comigo com aquele sorriso falso
Roubou os meus contatos, acho que quer pegar os meus gatos!
Depois vai na minha casa pegar roupa emprestada
Encostou no baile
Me difama na quebrada
Fala pouco é bom e conserva os dentes
Amiga falsiane
A gente vai bater de frente
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se moscar te dou umas bica
Falsiane do caralho
Ela anda comigo com aquele sorriso falso
Roubou os meus contatos, acho que quer pegar os meus gatos!
Depois vai na minha casa pegar roupa emprestada
Encostou no baile
Me difama na quebrada
Fala pouco é bom e conserva os dentes
Amiga falsiane
A gente vai bater de frente
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho
Tá falando mal de mim
Depois quer andar do meu lado
Se nós cai te dou umas bica
Falsiane do caralho


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.