Header Ads

MC Jerry || Passinho do Halloween

Acordei passando mal
E logo me deu um tuím
Acordei passando mal
E logo me deu um tuím

Tá tudo muito estranho
O mundo tá chegando ao fim
O mundo tá chegando ao fim
Os meus amigo virou bruxo
E minhas amiga zumbi

Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween
Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween
Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween

Quem tá vivo está morto
E quem tá morto faz assim
Quem tá vivo está morto
E quem tá morto faz assim
Dig dig dim, dig dig dim…

Acordei passando mal
E logo me deu um tuím
Acordei passando mal
E logo me deu um tuím

Tá tudo muito estranho
O mundo tá chegando ao fim
O mundo tá chegando ao fim
Os meus amigo virou bruxo
E minhas amiga zumbi

Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween
Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween
Dig dig dim, dig dig dim
É o passinho do halloween

Quem tá vivo está morto
E quem tá morto faz assim
Quem tá vivo está morto
E quem tá morto faz assim
Dig dig dim, dig dig dim…


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.