Header Ads

4ª "CYPHER 4M" ||MC Brisola , MC Kitinho, MC 7Belo, MC PH, MC Kevin e MC IG

É pro nené
Calmo  chara
Essa é pro nené
Essa por nené
Nené não esta fácil

[Brisola ]

Uma hora dessa tu que vim com essa papinho
Me falando de amor
Mais tem vários contatinhos
Para que esta feio
Muda esse papo
Eu to cansando de ser enganado

Por isso que nas v***
Eu meto a p**e ralo
Eu meto a p***e ralo

Eu to cansando de ser enganado
Por isso nas vadias eu meto a p*** e ralo

O bagulho é serio

Nené num esta fácil 
Eu to cansando de ser enganado

Por isso que nas v***
Eu meto a p***e ralo
Eu meto a p*** e ralo


[ Kitinho ]
E pra dançar né nené
Diz pro teu  bumbum descer
Diz pra ela requebrar

Academia , malhamento,movimento e agachamento pra toda menina se  embrazar
Ta muito acelerado né mano

Desce com calma
Sobe com calma

Desci com calma
Só com calma

Tu dança pra ca***
Merece uma salva de palma

[7Belo ]

Bailão , favela
Bailão , favela

Vem com x***
x*** x*** x***
Na p*** reta
Vem com X***

Bota o dedo pro alto
Olhando Pra lá

Passa fumando um b***
Olhando pra ela

Vem com Xereca
Com a piroca reta

Vem com xereca
Com a piroca reta

Nova  geração da putaria

[ PH ]

Diz que só quer um b***
Ela poder se soltar

Dei skake
Dei a jacke

Só ai ela foi se revelar
Uso tudo que pedio
E fez tudo o que nos mandou
Não poe a culpa na brisa
Meu amor


[ Kevin ]
O que esta acontecendo com esse bairro
Andando que ta geral suave
Ta firmão

As mulher tá louca de verdade
Essa bala bate , 
Essa bala bate
Foi na 17  só pra  ficar mais  suave


Essa bala bate , 
Essa bala bate
Depois da casinha vai te

Essa bala bate , 
Essa bala bate
Foi na 17  só pra  ficar mais  suave
Depois do helipa vai ficar mais a  suave

Essa é pesada
foda ,foda , essa é mais uma

[ IG ]
A loira e a morena
Já ,já ta  louca
Minha ,minha
Suas as amigas louca
Uma beijando a outra

Imagine as duas beijando chupando minha  r***
Imagine as duas beijando chupando minha  r***

Nené num esta fácil
Pro nené



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.