Header Ads

Ludmilla &Filipe Ret || Abstinência


aê Ludmila cê tá afim?

Filipe ret Vem que eu tô afim Eu te amo sim Vem que hoje eu quero você em cima de mim Quero você nua Com a luz da lua Se amanhecer amor a gente continua Eu tava meio bolado Cê tinha me abandonado Mas quando você veio e me deu um beijo Foi só você chegar perto de mim Que a minha tristeza teve fim O teu beijo tão gostoso, teu jeito carinhoso Adorava quando matava o meu desejo Tudo ficava colorido assim Você grudado o dia inteiro em mim Eu senti abstinência de você A tua ausência me fez enlouquecer Você é minha droga A tua falta me apavora, vem Vem que eu tô afim Eu te amo sim Vem que hoje eu quero você em cima de mim Quero você nua Com a luz da lua Se amanhecer amor a gente continua Eu tava meio bolado Cê tinha me abandonado Mas quando você veio e me deu um beijo Foi só você chegar perto de mim Que a minha tristeza teve fim O teu beijo tão gostoso, teu jeito carinhoso Adorava quando matava o meu desejo Tudo ficava colorido assim Você grudado o dia inteiro em mim Eu senti abstinência de você A tua ausência me fez enlouquecer Você é minha droga Tua falta me apavora, vem Vem que eu tô afim Eu te amo sim Vem que hoje eu quero você em cima de mim Quero você nua Com a luz da lua Se amanhecer amor a gente continua Vem que eu tô afim Eu te amo sim, vem, vem, vem, vem Quero você nua Com a luz da lua Se amanhecer amor a gente continua Vem que eu tô afim Eu te amo sim Quero você nua Com a luz da lua Se amanhecer amor a gente continua Ôuooh Se amanhecer a gente Se amanhecer a gente... continua Amor a gente continua Ôuooh Quero você, quero você, quero você, quero você Tey, tey, tey, tey, tey, tey, tey, tey




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.