Header Ads

MC Menor da Baixada e MC Dedê ||Embarca Na Esportiva


MC Dede:

Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz
MC Menor da Baixada:
Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz


Quando você avistou o nosso bonde, sempre cantando e levando adiante

Adquire um futuro brilhante


Ela se amarra na nossa pegada

Com o meu som ela tá encantada
Com o poder de brincar com as palavras


Eu sou um simples menino sonhador

Que desde menino batalhou
E com fé hoje virou cantor


É

E assim nós vai levando a vida
Do meu lado só cola as mais lindas
E as santas e as pervertidas



Meu Deus do céu

Melodias levo no papel
E a vitória com sabor de mel


MC Dede:

Vai, embarca na esportiva
Vem dá um rolê com nóis
Sente a vibe positiva
E o poder da minha voz






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.