Header Ads

MC Rodolfinho || Vem com a minha cota


Vai, separa as notas, vem com a minha cota que a ostentação veio da capital
Os verdadeiros encostam, 
os falsos viram as costas
Na ostentação nós é original
Eu sei que é difícil entender, 
mas vou conceder um papo a você
A cachorrada pode interromper
mas a caminhada faz o proceder(Refrão - 2x)

Jamais vou retroceder, se for de Audi ou de "XT"
Pode ligar que eu não vó atender, 
só vai atender o fogo de CD
Eu não me apego em vadia também não ligo pra mordomia
Nem quero luxo na minha estadia
Só um futuro pra minha família

Se ficar vai ficar por prazer
Se for embora eu vou entender, 
mas antes de ir eu só quero dizer
tem várias na fila melhor que você

Vai, separa as notas, vem com a minha cota que a ostentação veio da capital
Os verdadeiros encostam, os falsos viram as costas
Na ostentação nós é original(Refrão - 2x)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.